topo08.jpg

DUPLICAÇÃO DO VIADUTO DO ORLEANS

No ultimo dia 09/04 o Clube 3 Marias, foi palco da Reunião para tratar da parceria da Prefeitura de Curitiba com o Governo do Estado para a Duplicação do Viaduto do Orleans, e estiveram presentes :

O Prefeito: Sr. Rafael Grecca, Vice Prefeito e Secretário de Obras: Sr. Eduardo Pimentel, o Governador: Sr. Beto Richa, Vereadora: Sra. Maria Manfron do PP, Vereador: Sr. Mauro Ignácio do PSB, Vereador: Sr. Edmar Colpani do PSB, Deputado: Romanelli, o Empresário: Sr. Osvaldir Benatto da Casteval, o atual Presidente do Clube 3 Marias: Sr. Altevir Luiz Amaral, o diretor Social do Clube 3 Marias: Sr. Romildo Carignano, além dos ex-presidentes do Clube 3 Marias: Sr. Ali Tarbine e Sr. Mauricio Tebet.

A proposta apresentada foi considerada a mais viável por dispensar desapropriações e por garantir a segurança na transposição da BR-277, sem interrupções no tráfego.

Antes da solução escolhida, outros estudos foram feitos na busca de soluções para a melhoria do trânsito e a segurança de pedestres ciclistas e demais usuários do Viaduto do Orleans. Foram quatro os cenários estudados anteriormente:

- duplicação do viaduto com implantação de binário;

- ampliação do viaduto;

- inversão de fluxos no viaduto com um semáforo

- inversão de sentidos e alteração de circulação do tráfego no entorno.

fonte da informação : http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/estudo-do-novo-viaduto-do-orleans-preve-fluidez-plena-do-trafego/42996

Acesse as fotos da Reunião no Album  DUPLICAÇÃO DO VIADUTO DO ORLEANS

    

 

+ notícias:    Administrativas   Sociais   Culturais   Bolão   Futebol   Natação   Tênis   Esportes - Geral   Futsal   Palavra do Presidente    Todas    |   Compartilhar: