Normas para Reserva de Churrasqueira

i  Importante

É expressamente proibido o uso de videoke, karaoke e som de qualquer natureza acima do normal (45 decibéis).

Para os convidados não sócios é necessário o pagamento antecipado e a entrega da listagem contendo nome, sobrenome e RG dos mesmos, na secretaria do Clube, 72 horas antes da utilização, caso contrário não haverá liberação dos convidados na portaria.

O estacionamento do Clube é gratuito para associados com sua taxa de manutenção em dia, os convidados que desejarem utilizar o estacionamento deverão efetuar pagamento da Taxa de Permanência.

O sócio tem direito a 10 convites sem custo ao ano, para os convites excedentes será cobrada uma taxa por convidado.

Crianças até 12 anos e adultos a partir de 60 anos não pagam convite.

No dia do churrasco, até as 10:30 horas, o associado ou o cônjuge, munido da carteira social, deve confirmar a reserva pessoalmente na secretaria do clube.

A partir das 10h45min as churrasqueiras, cujas reservas não foram confirmadas, serão liberadas para associados que procurarem a secretaria, pessoalmente.

t  Termo de Responsabilidade

Declaro estar ciente das regras para utilização das churrasqueiras e assumo total responsabilidade sobre meus convidados, estando ciente de que os mesmos estão aptos a utilizar somente a área das churrasqueiras, podendo responder pelos danos materiais causados ao Clube ou a terceiros, e danos pessoais, causados por comportamento inadequado nas dependências da entidade, tais como, excesso de bebidas, volumes de som, provocações, desobediências as ordens dos funcionários do Clube.

De dar cumprimento ao estabelecido na Lei Municipal nº 14.586, de 23 de dezembro de 2014 – publicada no Diário Oficial do Município de 29/12/2014 e ao artigo 243 da Lei Federal nº 8.069 de 13 de julho de 1990, que proíbe a venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão de consumo de bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, às crianças e aos adolescentes, tendo ciência de que o descumprimento destas determinações implica em penalidades cível e criminal ao responsável pelo evento.

Alertamos o (a) responsável que havendo infrações e dependendo da gravidade, o sócio poderá responder junto ao Clube após apreciação dos fatos pela Diretoria, sob pena de ADVERTÊNCIA, SUSPENSÃO, e até ELIMINAÇÃO do quadro associativo.